sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rádio - lançamento da música Talvez

Princesa, um dos maiores sucessos de Don & Juan, é tocada em todas as rádios do Brasil. Agora é a vez da música "Talvez" ser sucesso, e no dia 10/08 será seu lançamento nacional!
http://www.radiosucesso.com/news/donejuan.htm

“Talvez... tenha sido um beijo e nada mais, mas eu fiquei assim. Talvez, o teu perfume não me deixa em paz, você ficou em mim. Porque eu só penso em você, preciso te encontrar, mais uma vez te ver, eu quero tanto te falar, atende que sou eu, me apaixonei, talvez... Ah diz pra mim, tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz. Ah diz pra mim, que você também andou pensando em nós. Talvez...tenha sido um sonho e nada mais, mas eu fiquei assim. Talvez, o teu sorriso não me deixa em paz, você ficou em mim. Porque eu só penso em você, preciso te encontrar, mais uma vez te ver, eu quero tanto te falar, atende que sou eu, me apaixonei, talvez.. Ah diz pra mim, tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz. Ah diz pra mim, que você também andou pensando em nós.”


Além do lançamento nas rádios, a dupla está fazendo um clipe para a música! Ao ficar pronto, ele vai ser exibido no programa Don & Juan e sua história, e com certeza vai estar no youtube fazendo o maior sucesso...aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário