sábado, 1 de agosto de 2009

Don

O apelido "Don" foi dado para Roberval, quando era muito pequeno, e ele estava aprendendo a tocar violão. Mas com certa dificuldade, ele só conseguia "tirar" o som : "dom, dom, dom". A família, achando graça e também já cansada com o tal do "dom, dom, dom", colocou em Roberval o apelido Don.
Hoje com tanto talento, esse apelido mudou de significado, agora amigos e fãs, fazem o trocadilho : "ele tem o 'Don' ! "

E realmente, com uma voz divina, um gogó de ouro ( como a própria Hebe já falou), Roberval - o nosso Don, é abençoado.

Ele é uma pessoa incrível.... o jeito único dele de ser, encanta vários corações.Além da voz perfeita, ele é carinhoso e deixa quem está ao lado dele feliz.É linda a forma como ele fala de amor, como ele se declara para a mulher e coloca toda sua emoção nas músicas. Por isso que eu falo que ele é um anjinho de Deus.Não tenho muitas palavras para resumir o quanto o Don é especial...Ele é um presente na vida de várias pessoas que amam e admiram ele.É o dono do sorriso mais lindo!!Torço muito pela felicidade e o sucesso dele.
Lindo por dentro e por fora, um Donzinho de Deus, que eu amo assim....muito mesmo, e esse amor é proporcional ao infinito! ^^'

Beijos! E que Deus continue abençoando nosso melhor Don - Roberval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário