terça-feira, 25 de agosto de 2009

Niver Juan 24/08

Ontem, foi o dia da gravação do programa Don & Juan e sua história, mas aproveitamos esse encontro, para dar os parabéns ao aniversariante Juan.
Teve bolos, presentes, abraços, fotos, muita emoção e vários sorrisos!
Mais um dia super especial ao lado de pessoas maravilhosos - a família Don & Juan.





Aproveitando, deixo aqui a mensagem que escrevi para o Juan, nessa data maravilhosa:

Juan,

Hoje, como é um dia muito especial, seu aniversário, não há nada melhor do que escrever sobre você.
Bem, não vou conseguir colocar tudo o que você é, nem muito menos, tudo o que eu sinto por você nesse papel, mas vou tentar.
Deus te colocou , como um presente, na vida de várias pessoas, inclusive na minha, levando muita felicidade, amor e carinho.
Você, com seu sorriso espontâneo, seu jeito alegre e brincalhão, deixa qualquer um feliz. Ao mesmo tempo em que é um “meninão”, tem seu lado conquistador, com um charme sem igual. Além de ser um excelente profissional, cantar e tocar muito bem, é uma pessoa incrível que tem um lugar reservado no meu coração.
Desejo para você, um ótimo aniversário, que você seja feliz hoje e sempre, que Deus possa continuar te abençoando e iluminando seu caminho, o seu e de toda a família Don e Juan. Sem dúvida nenhuma vocês se tornaram parte da minha vida, a fizeram ficar mais alegre, mais bonita, mais “viva”. E é esse amor, que eu sinto por você e pelo Don, é que me faz sorrir, me faz crescer, me faz tentar ser alguém melhor a cada dia.
Obrigada por tudo!
Saiba que você é muito especial para mim, e para muitos... Te desejo sempre o melhor!

Beijos,


Thais Lamounier (24/08/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário