domingo, 2 de agosto de 2009

Palavra de fã

Agora estou aqui para falar um pouco do amor que eu sinto por essa dupla MARAVILHOSA!

Então vou aproveitar e deixar uma carta que fiz para eles:


Don e Juan

"Porque será" que amo tanto Don e Juan? Só sei que “É assim o meu amor" por vocês, incondicional, infinito!
Sabem de uma coisa? Eu posso me divertir, ir para a "Gandaia”, mas quando estou perto de vocês não tem nada melhor, nada que me faça tão feliz! Eu posso até ter uma "Paixão Adormecida" no meu coração, mas vocês me fazem lembrar de coisas boas, do verdadeiro significado da vida, do amor pela música, do amor por Deus, do amor pelas pessoas... Sonho em ser chamada por vocês de "Minha Pequena”, e quando fico olhando o "Porta Retrato" que tem a foto mais linda com vocês dois, fico pensando que "É amor demais" o que eu sinto... E a cada dia que passa, vejo que é verdade, que a "A vida que eu pedi a Deus" é estando sempre ao lado de vocês, acompanhando, e torcendo.
Às vezes eu tenho "Mil razões para chorar”, mas percebo que muitas coisas podem me fazer animar, e sempre tento seguir o exemplo de perseverança e fé que vocês passam para todos.
Meninos, eu desejo tudo de melhor para vocês, para a banda, produção, família... E peço todos os dias a Deus assim:
‘Deus, "Cuida de mim”, mas nunca esqueça de cuidar e sempre guiar, o Don, o Juan, todas as pessoas próximas a eles, a família, e protegê-los, inclusive nessas estradas que eles passam, a caminho de shows, com o intuito de estar levando muita felicidade para as pessoas. ’
Admiro vocês demais, e não me canso de falar... de cantar... e sempre lembrar ‘que é amor de mais, é coisa de Deus’... que meu amor é assim, enorme, e ‘olhando em vocês eu consigo entender o que é felicidade’...
"Como um anjo" vocês apareceram em minha vida, e desejo, do fundo do meu coração, que nunca mais saiam.
E podem ter certeza, foi com vocês que eu ‘descobri o verbo amar’... do jeito mais puro e verdadeiro ! ღ
Acho que nem sei mais o que falar...já está ai na carta!rs
Sempre estou escrevendo alguma coisa para eles...normalmente, coloco o que escrevo nos comentários das fotos do meu orkut (http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ls&uid=9607629661971581149), mas agora lembrei de um trecho que escrevi, e vou colocar aqui também:
Hoje chorei, chorei de saudade, saudade do abraço carinhoso, do sorriso aconchegante. Vontade de gritar para o mundo inteiro o amor que tenho dentro do meu coração, dizer que não vivo sem esse sentimento, e muito menos sem as pessoas pela quais sinto esse amor. Lembrei dos momentos, dos sorrisos, das músicas, de tudo o que admiro nessas pessoas, mais uma vez percebi que esse amor é verdadeiro, puro e que mesmo com aquele aperto no coração de tanta saudade, eu posso sorrir com as lembranças e saber que o dia de reencontrar essas pessoas vai chegar ! Toda vez que peço para que Deus ilumine e cuide dessas pessoas, toda vez que acontece alguma coisa boa com elas, eu vibro de felicidade, e agradeço aos céus por tê-las na minha vida ! Don, e Juan, essas pessoas são VOCÊS ! E digo uma coisa, vou levar no meu coração a luz e amor de todos os momentos,e jamais me esquecerei de vocês! Não é a toa que falo : ‘é amor demais, é coisa de Deus’ ! E ‘sem vocês eu fico doente do coração’... É ‘olhando em vocês que eu consigo entender o que é felicidade, e não importa mais o que falam de mim, eu sou mesmo assim eu me dou por inteiro!’ Não tenho vergonha em falar, em expressar tudo o que sinto por vocês, pois sei que é verdadeiro, simples e que quero esse amor para vida toda!
Bem, só sei que é amor demais....por mais que eu escreva, fale, não consigo passar todo o amor que sinto por eles!
Aguarde outras postagens falando desse AMOR!!!! Esse amor, que eu amo sentir, e que me faz MUITO bem!
=D

Um comentário:

  1. É amor demais,é inesplicável o meu amor pela essa dupla mais do que perfeita,não tenho vergonha de dizer o que eu sinto por vocês,eu só sei dizer que esse amor me faz sentir cada dia mais feliz,só de pensar em vocês meu dia fica perfeito...

    ResponderExcluir