domingo, 2 de agosto de 2009

Música "Princesa"

Hoje, a música "Princesa" é um dos maiores sucessos de Don & Juan - ela está no novo CD - Nossa História, tem várias vizualizações no youtube e é muito tocada nas rádios.


Essa música também marcou a vida do casal, Don e Rejane.
Don, fez essa música para ela, quando foi fazer o pedido de casamento no noivado.
A história é a seguinte:


Rejane, falou para o Don, que em seu noivado teria que ter um discurso, pois sua família, onde tem vários tios, prezava esse costume. Don "inculcado" com isso, ficou pensando no que falar...foi aí que ele compôs a música "Princesa".


"Princesa,passei o dia hoje imaginando
escrevendo mil frases e ensaiando
pro momento de encontrar você...
Princesa, por você eu grito pro mundo inteiro,
que deixando a vida de solteiro
pra fazer de você minha mulher..
Acho que hoje vou estar no céu,
por um momento,
quando eu te entregar esse anel
e poder pedir você em casamento..
Princesa, por favor, preciso ouvir
que aceita meu pedido...
Princesa,pro resto nem ai
desde que você venha viver comigo...
Princesa,como eu adoro te chamar assim,
pois você é tudo de bom em mim
e do seu lado eu vivo sonhando..
Princesa, amar assim é uma coisa louca
pois quero encher de beijo a sua boca
e pedir pra você ser só minha..."


Viu, como existe uma verdade nessa música linda!


Don, contou essa história em um videochat. Confira no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=McPLXqo-VLc

2 comentários: