domingo, 2 de agosto de 2009

Música "Nossa História"

A música "Nossa História", é um dos maiores sucessos de Don & Juan.
E realmente nela, tem uma história! Verdadeira, e vivida por Don e sua mulher, Rejane.
Para quem não sabe, o Don fez essa música para a Rejane, quando ela recebeu uma proposta de trabalho, que ela teria que se mudar para a Austrália. Don, apoiou a sua mulher, disse que era para fazer o que seria melhor pra ela, assim, Rejane pediu para a empresa uma semana pra pensar. Nesse tempo, Don fez a música "Nossa História", e quando sua mulher chegou para contar a decisão dela, que ela não iria, ele mostrou a música.
"Fala pra mim que é da boca pra fora
E que o adeus foi só agora
Problemas que todo casal pode ter
Por isso esse adeus não é pra valer
Que nosso caso ainda não teve fim
E que foi só um momento ruim
Da boca pra fora se fala o que quer
Mas pra mim só tem uma mulher
Será que pra amar agente tem que aprender
Pois dói pra valer ficar sem você aqui
Será que nossa historia vai ser assim
Eu sem você e você também sem mim
É tão estranho chegar em casa
E não ter mais hora pra nada
Já não ter mais com quem conversar
Pra dividir e pra amar
Foi só assim que eu fui da valor
Depois que perdi você meu amor
Agora o coração pede e chora
Pra que você não vá embora
Será que pra amar agente tem que aprender?
Pois dói pra valer ficar sem você aqui
Será que nossa historia vai ser assim?
Eu sem você e você também sem mim
Então decidi, que orgulho que nada
E vim te pedir volta pra casa
Ta doendo a falta que você faz
E ficar assim não quero mais
Brigar as vezes é até natural
Mas nos formamos um lindo casal
Da boca pra fora se fala o que quer
Mas pra mim só você mulher
Será que pra amar agente tem que aprender?
Pois dói pra valer ficar sem você aqui
Será que nossa historia vai ser assim?
Eu sem você e você também sem mim."

Como vocês podem ver, a música tem uma verdade, é linda e toca o nosso coração.
Aproveitando quero desejar tudo de bom para esse casal maravilhoso! O amor deles é muito lindo, um exemplo de casal, que merecem toda a felicidade desse mundo!
O Don, é um homem apaixonado e não tem nenhuma vergonha de se declarar para a mulher. Depois de tantos anos juntos, o casal cada vez se torna mais unido,com muito amor e respeito entre eles.

No programa Don & Juan e sua história, Rejane, pediu essa música e contou a história deles :
http://www.dzai.com.br//donejuan/video/playvideo?tv_vid_id=17412

Nenhum comentário:

Postar um comentário