sexta-feira, 30 de abril de 2010

Recado de fã

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”

Don & Juan, simplesmente AMO VOCÊS.... já não há mais palavras que descrevam e que alcancem o que significam para mim e o que sinto por vocês!
Amo vocês não apenas pelo o que vocês são, mas principalmente, pelo que sou quando estou com vocês... pelo que me tornei depois de conhecê-los.
Uma admiração sem fim, uma emoção fora de mim! Quero o bem de vocês, quero protegê-los e a todo o momento fazer vocês felizes!
O que mais desejo é que todas as bênçãos de Deus derramem sobre vocês, que a inveja e o mau não os alcancem... que a estrela do amor, da sabedoria, da paz e da fé estejam guiando cada passo na caminhada de suas vidas.
Que a cada desânimo, vocês tenham força e esperança para seguir... a cada vitória, continuem com a humildade e gratidão que vocês sempre tiveram e tem até hoje.
Vocês são pessoas que merecem o mundo de conquistas, pessoas a serem admiradas e servidas como exemplo!
Pessoas inesquecíveis, que sempre levarei no coração, junto com todos os momentos que passei ao lado de vocês, todos os momentos que vocês me ajudaram - mesmo sem saber, todos os pensamentos, cada música, cada palavra, cada gesto... TUDO o que me lembra vocês está guardado no meu coração. E é isso que me faz ser feliz, que me faz viver e dar mais um passo a cada dia!
Por isso sempre agradeço a vocês e a Deus, por fazerem parte da minha vida, por eu ter conhecido vocês.... por tudo que já vivi e ainda vou viver para e com vocês!

“Mais uma vez você vai, leva um pedaço de mim... mais uma vez foi ficar te esperando aqui!”

Apesar de a cada ‘tchau’ aparecer um sentimento de MUITA saudade, em que o coração fica apertado e vem um “desespero” de não saber quando vai ser a próxima vez que vou reencontrá-los, o que importa mesmo é que tenho vocês sempre nos pensamentos, sempre no coração... e levo a felicidade de mais uma conquista, que é a de ter visto vocês, de poder abraçá-los e ver o sorriso lindo de cada um bem de pertinho!

Meninos, obrigada por tudo! Amo vocês da forma mais pura e verdadeira que possam imaginar...

Beijos e fiquem com Deus,

Thais Lamounier
___________________________________

Fãs e admiradores de Don & Juan , deixe seu recado no mural do site da dupla:
http://bit.ly/aAueMH

Esse foi o meu... escreva o seu também! Eles sempre lêem e dão muito valor para o carinho de seus fãs.

2 comentários:

  1. É tão bom ter amigos e melhor ainda é poder demonstrar com linda mensagens o quanto são importantes para você.

    Amo vcs
    anjinhossss

    ResponderExcluir
  2. sou luciana desde o dia em que conheci vc me apaixonei incondicionalmente pelas sua músicas aida mais que estou apaixonada amo a música nossa história e é assim o amor que mais me marcou vc são importantes para min ainda mais que faz parte da minha história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!av joaquim rodrigues da rocha n 1516 apt104 cristina a santa luzia venhão me visitar me de este presente de natal!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir