quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mensagem de Ano Novo

Chegou o final do ano, tempo de agradecer tudo o que se passou e desejar o melhor para o ano que está chegando. Momento em que temos a oportunidade de parar e pensar o que vivemos, em tudo que conquistamos, qual foram nossos erros, e como podemos nos melhorar para receber o próximo ano com mais acertos do que antes.
Foram experiências vividas, que ajudaram para o crescimento de cada um, vitórias merecidas, conquistas... Houve também muitas dificuldades, onde fizeram à caminhada da vida ficar mais complicada e dolorosa.
Mas antes de tudo, temos sempre que agradecer a Deus, por mais um dia nas nossas vidas, pelas pessoas que Ele colocou no nosso caminho, pela nossa saúde, por todos os momentos, seja eles bons ou ruins, mas que sempre servem de exemplo e experiência para os próximos que serão vividos.
Agradecer também as pessoas que tanto nos ajudam e nos dá força, que estão do nosso lado... Aquelas que mesmo distantes estão presentes, pois estão em nossos corações.
Pessoas que às vezes nos fazem sofrer, mas é com elas que aprendemos a crescer, a perdoar, a VIVER!
Pessoas que nos trazem alegria, que amamos e só queremos o bem. Pessoas que nos mostram a verdade, pessoas que nos enganam para nos verem mais felizes, e outras para realmente tentar nos “derrubar”.
São tantas... todas elas deixando uma marquinha na nossa vida e em nossa alma.
Risos, lágrimas de tristeza, lágrimas de alegria, músicas, sonhos, aventuras, brigas, comemorações... Um conjunto de fatores que formaram o ano de 2009, onde foi marcante para muitos!
2010 está ai, e só temos que desejar que ele seja repleto de saúde, paz, luz. Que as pessoas tragam dentro de cada uma, mais bondade, humildade, caridade, mais AMOR!
Um ano que podemos ter esperança de crescer, de termos vitórias, de sempre seguir em frente, mesmo estando diante a um problema que não parece ter solução.
Sempre lembrar, que Deus está no “comando”, Ele é que sabe o que realmente nos faz bem, o que merecemos.
“Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é Dele a vitória alcançada em minha vida. Tudo é do Pai, se sou fraco ou pecador, bem mais forte é meu Senhor, que me cura por amor.”
Independente de sua religião, o importante é crer em Deus, crer nessa ‘força maior’. Pois é só diante dessa força, que temos motivação de seguir, é ela que nos da energia para levantar naqueles momentos mais difíceis.
É Deus que vai estar com você, independente de tudo, Ele que vai te guiar, te carregar nos seus momentos de fraqueza e angustia, te amparar, e caminhar ao seu lado.
Você nunca estará sozinho, pois Deus está com você!
Diante disso, temos que dar mais valor a nossa vida, ao que temos nela, e tentar a cada dia ser uma pessoa melhor.
Viva um dia de cada vez, não tenha medo de perder, tenha medo apenas de não tentar acertar!
Sorria, chore, passe momentos com a família, amigos... Mas principalmente guarde um momento para você! Onde você possa relaxar, se encontrar com Deus, com sua paz espiritual. Que você possa olhar dentro de você, compreender o “seu eu”, saber o que se passa no seu coração. Enfim, AME. Pois o amor, é a nossa fonte de VIDA.
"O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar!"

Desejo para Don & Juan, seus familiares e amigos, a comunidade Don & Juan, aos fãs, enfim, a todos, um excelente Natal e um 2010 com muitas realizações e conquistas.

E que esse BLOG, assim como a carreira da dupla seja sempre de muito sucesso. Que eu aprenda cada dia mais, para deixar esse espaço mais bonito e sempre com muitas novidades.

Com carinho,

Thais Lamounier

Nenhum comentário:

Postar um comentário