sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ser fã

'Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos;
Não é saber os detalhes da sua vida privada;
Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos;
Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles.
Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso.
Ser Fã é rir e chorar;
É sofrer e festejar;
É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;
É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento;
É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém;

Ser Fã é Amar sem pedir nada em troca;
É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;
É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos;
É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente de tudo e em todos os momentos;

É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los "superiores" aos outros;
É trazê-los sempre no coração!'


Só quem sente mesmo, para entender!
E eu entendo, graças a Don & Juan...anjos que Deus colocou em minha vida, para eu sempre amar e admirar!

Nenhuma palavra, nenhum gesto vai poder demonstrar o amor que sinto por eles! Nada que eu escreva ou diga, vai chegar perto do que eles merecem. Pessoas abençoadas por Deus, presentes que Ele colocou no meu caminho. Só tenho que agradecer... agradecer SEMPRE! Foi como se eu tivesse renascido, após conhecê-los, porque agora eu posso falar que vivo... vivo e entendo o que é felicidade e o AMOR!




'É amor demais, é coisa de Deus!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário